Durante a Assembleia do Grupo Escoteiro Jaguary, evento realizado no último sábado, dia 21 de março no Posto de Monta, o jovem Gabriel Brito Gonçalves recebeu o distintivo especial “Escoteiro da Pátria”.  É o distintivo de grau máximo do Ramo Sênior e para o jovem conquistar esta etapa é necessário atender a todos os requisitos definidos pela União dos Escoteiros do Brasil (UEB), tais como: é necessário recomendação da Corte de Honra e da Chefia da Tropa Sênior; ser aprovado pela Diretoria do Grupo Escoteiro e ser homologado pela Diretoria Regional. O distintivo e o certificado são emitidos pela Diretoria Executiva Nacional.

Gabriel começou vida escoteira no Grupo Escoteiro Jaguary no final de 2009. Já possui o distintivo "Cruzeiro do Sul", o grau máximo do Ramo Lobinho, conquistado em 2008 e o distintivo “Lis de Ouro”, grau máximo do ramo escoteiro conquistado em 2012.

Parabéns Gabriel Brito Gonçalves e GEJ por mais esta conquista.

GRUPO ESCOTEIRO JAGUARY - (134/SP)
Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, s/n, Posto de Monta - Penha
Bragança Paulista - SP

Atividades aos sábados das 14h30 às 17h30
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - webmaster: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.