O Grupo Escoteiro Jaguary participou final de senana, dias 26 a 28 de setembro na Feira das Nações. evento que aconteceu junto a 8ª edição da Feira de Caprinos e Ovinos (Fecorb). O evento, que está se tornando o maior do estado de São Paulo, recebeu aproximadamente 15 mil visitantes durante a semana.

A realização ficou por conta da Prefeitura de Bragança Paulista juntamente com a Associação Paulista de Criadores de Ovinos (Aspaco), Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Região Bragantina (Accorb), CapriPaulo, Associação Paulista de Criadores Caprinos, entre outros.

A Feira das Nações teve como objetivo arrecadar fundos para 14 entidades filantrópicas, responsáveis pela organização das barracas. No local, os visitantes puderam apreciar comidas típicas do Brasil, Itália, Uruguai, Japão, Portugal, Espanha, Alemanha, Suíça, Inglaterra, África do Sul e Estados Unidos, além do restaurante oficial, barracas de doces, sucos naturais e bebidas, todas sob a coordenação do Fundo Social de Solidariedade.

O GEJ esteve a frente da barraca do Japão.

Veja as Fotos

 

 

GRUPO ESCOTEIRO JAGUARY - (134/SP)
Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, s/n, Posto de Monta - Penha
Bragança Paulista - SP

Atividades aos sábados das 14h30 às 17h30
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - webmaster: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.