O Grupo Escoteiro Jaguary (134/SP) participou no dia 20 de outubro no 16ª MUTCOM (Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Comunitária), atividade realizada na Vila São Vicente de Paulo.

A Vila São Vicente de Paulo de Bragança Paulista é uma instituição com característica domiciliar destinada a acolher pessoas idosas de ambos os sexos, com 60 (sessenta) anos ou mais, residentes de Bragança Paulista ou da comarca ( Pedra Bela, Tuiuti, Vargem).

A Vila São Vicente de Paulo de Bragança Paulista tem por objetivo principal prestar serviços sócio assistenciais e de saúde a idosos preferencialmente em estado de vulnerabilidade social, com vínculos familiares fragilizados ou rompidos, na condição de semi-dependentes e/ou independentes, regime de instituição de longa permanência (abrigo institucional) e clínica geriátrica. A Entidade conta com uma área construída de 14.000 metros com 92 unidades para acolher idosos independentes e uma clínica geriátrica composta por 4 alas femininas e 1 ala femininas e 1 ala masculina. A equipe técnica é composta por médico, assistente social,enfermeira, auxiliares de enfermagem, Fisioterapeuta, nutricionista e terapeuta ocupacional.

O MUTCOM teve como tema este ano "Viver a melhor idade". Foi uma excelente oportunidade de interagir com senhores e senhoras, com as vidas repletas de histórias e lições pra nos ensinar.

Veja as fotos

GRUPO ESCOTEIRO JAGUARY - (134/SP)
Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, s/n, Posto de Monta - Penha
Bragança Paulista - SP

Atividades aos sábados das 14h30 às 17h30
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - webmaster: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.