Mais de 23 mil peças foram arrecadadas na Campanha do Agasalho

No sábado, 18, foi realizado o Dia da Mobilização da Campanha do Agasalho 2013.

A concentração e abertura oficial dos trabalhos aconteceram pela manhã, na Concha Acústica, e contou com a participação do prefeito Fernão Dias,  vice Huguette Theodoro, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Rosângela Leme, além de secretários municipais, vereadores e parceiros envolvidos na campanha.

Em breve discurso, o prefeito Fernão Dias agradeceu a participação de todos os  voluntários e reforçou a  importância do   “sentimento de amor ao próximo, que vai possibilitar que as nossas crianças não passem frio este ano”.

A primeira-dama Rosângela Leme reforçou a importância de doar roupas em bom estado de conservação.

O Dia da Mobilização foi organizado pela  Prefeitura, por meio do FSSM, com apoio da secretaria de Ação e Desenvolvimento Social  e demais secretarias.

Durante todo o dia, os voluntários percorreram os bairros da cidade para arrecadar doações. Foram seis pontos estratégicos montados para a recepção e seleção das peças. O número de doações de peças em bom estado superou as expectativas.

Só no sábado foram arrecadadas 21.224 peças, que somadas as outras doações feitas desde o início da campanha, totalizaram 24.231 doações.

Entre os parceiros que contribuíram para o sucesso do evento, os Grupos de Escoteiros Jaguari e Gebrapa,  Tiro de Guerra,  além da colaboração das entidades Missão Belém, Recanto das Garças, Família Yano, Renovar, Igreja Maranata, Igreja Viva em Cristo, Igreja Pentecostal, Recovery, Comvida e Speranza.

GRUPO ESCOTEIRO JAGUARY - (134/SP)
Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, s/n, Posto de Monta - Penha
Bragança Paulista - SP

Atividades aos sábados das 14h30 às 17h30
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - webmaster: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.