A resposta da população de Bragança Paulista ao "Dia da Mobilização" da Campanha do Agasalho/2012 realizado no dia 26 de maio último foi grande. Segundo informações vindas do Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM), foram arredadas 30 mil peças num só dia.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e sua vice, respectivamente Kátia Sólis e Olga Lúcia Mathias, secretarias municipais e parceiros de vários segmentos da sociedade coordenarão o movimento junto com os parceiros escoteiros Gebrapa, Jaguary e Desbravadores, Tiro de Guerra, Jovens Construindo a Cidadania, Proerd, Empresa Elétrica, Sabesp, Câmara dos Dirigentes Lojistas, ADRA, Sindicato dos Metalúrgicos, Guardas Municipais e Agentes de Trânsito.

A concentração ocorreu às 8h00 na Concha Acústica. Após os pronunciamentos cada grupo se dirigiu ao bairro previamente determinado em busca das doações de roupas e cobertores.

A campanha ainda não acabou e as caixas de doação continuam espalhadas em diferentes pontos da cidade pela cidade, como por exemplo, em supermercados, clubes, escolas, indústrias, comércio e também em prédios públicos como Fórum, Delegacias e Bancos.

Fonte:
Bragança Jornal Diário
http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=8&id_noticia=5792

Veja as fotos

GRUPO ESCOTEIRO JAGUARY - (134/SP)
Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, s/n, Posto de Monta - Penha
Bragança Paulista - SP

Atividades aos sábados das 14h30 às 17h30
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - webmaster: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.