A Tropa Escoteira do GEJ está em festa, no dia 25 de fevereiro foi entregue o distintivo de Lis de Ouro para a escoteira Maria Julia Caetano Mello. O distintivo Lis de Ouro representa o estágio

máximo alcançado por um jovem no Ramo Escoteiro.

Para receber precisa ser aprovado pela Diretoria do Nível Local, homologado pela Diretoria Regional e certificado pela Diretoria Executiva Nacional, ao escoteiro especialmente recomendado pelos escotistas e pela Corte de Honra de sua Tropa; portador do Cordão de Eficiência Vermelho e Branco; que possuir a Insígnia Mundial do Meio Ambiente, em qualquer de suas Etapas; que possuir, entre as Especialidades conquistadas, um mínimo de 3 (três) do Ramo de Conhecimentos Serviços, pelo menos no Nível 2; e participar de um projeto, sozinho ou com sua patrulha.

Maria Julia tambem já possui o distintivo especial máximo do ramo lobinho - o Cruzeiro do Sul, recebido no dia 10 de Janeiro de 2007 no GEBRAPA.

No ano de 2011 conquistaram 126 escoteiros o distintivo especial Lis de Ouro da UEB/SP. No 18º Distrito além do Maria Julia do Jaguary (134/SP), receberam Gabriel Silvério da Silva, Julia Gonçalves Bom, Leonardo Vitor de Brito Bueno e Tainá Caroline Souza Siqueira do GEBRAPA (305/SP).

Parabéns Maria Julia Caetano Mello e GEJ por mais esta conquista!

Veja a foto

GRUPO ESCOTEIRO JAGUARY - (134/SP)
Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, s/n, Posto de Monta - Penha
Bragança Paulista - SP

Atividades aos sábados das 14h30 às 17h30
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - webmaster: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.